Vagas para técnicos de enfermagem, enfermeiros, auxiliares e farmacêuticos já estão disponíveis.
O Maceió Saúde, serviço social autônomo responsável pela gestão do Hospital da Cidade, acaba de anunciar a abertura de um processo seletivo para a contratação de profissionais que farão parte da equipe do primeiro hospital municipal da história da capital. A iniciativa busca fortalecer a saúde pública de Maceió com a chegada de novos profissionais, que vão garantir um atendimento de ainda mais qualidade para a população.
Se você é um profissional de saúde e quer fazer parte do HC, essa é a sua chance! O processo seletivo busca preencher diversas vagas essenciais para o funcionamento do hospital. As oportunidades incluem:
- Técnico de Enfermagem: 22 vagas, distribuídas entre ambulatório, unidade de internamento, maternidade, UCI/UTI adulto e UTI Neo/pediátrica.
- Auxiliar de Farmácia: 7 vagas.
- Enfermeiro: 2 vagas, uma para o centro cirúrgico e outra para UCI/UTI adulto.
- Auxiliar Administrativo: 1 vaga.
- Farmacêutico: 1 vaga.
Como participar? É fácil e sem burocracia!
O processo seletivo é gratuito e começa com o envio do seu currículo para o e-mail: gestaodepessoas@maceiosaude.com. Fique ligado nos requisitos para cada vaga, que podem variar entre ensino médio, técnico ou superior.
Todas as regras e requisitos estão descritos nos editais dos dias 01/08 e 18/08, que podem ser conferidos e baixados no Diário Oficial do Maceió Saúde.
A seleção é dividida em etapas claras e objetivas, para garantir a melhor escolha dos profissionais. Depois de enviar o currículo, o candidato passará por uma avaliação de documentação e uma entrevista. A entrevista pode ser presencial, por videoconferência ou até mesmo por meio de atividades práticas. O objetivo é avaliar suas habilidades e competências, com critérios justos e bem definidos.
Vale lembrar que, além das vagas iniciais, este processo também servirá para a formação de um cadastro de reserva, que poderá ser utilizado para futuras contratações. O processo tem validade de 90 dias, podendo ser prorrogado por mais 90.